x
Fórum do Corinthians

Que se lasque o brasa

Foto do perfil de Roblox

Roblox 46 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 17:17
Por Roblox Neto (@frezo-solucoes)

Vou torcer para Argentina do ET 👽👽👽👍

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 8.577º

Kimbo 278 posts

@r-gutemberg em 22/06/2026 às 17:23

Aí não neh fera! Kkkkkkkk você tá perdido, hora torce pra Japão, agora o absurdo de torcer pra argentino. Me fale depois qual o rótulo da garrafa pra eu nunca bebe-la! Kkkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 491º

Joseph 6.226 posts

@joseph-schwalk-dias em 22/06/2026 às 22:56

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.838º

Marco 1.300 posts

@marco-antonio-andrad em 22/06/2026 às 21:45

Kkkkkkk virem gente, aqui é Corinthians seleções são meus zovos

Foto do perfil de Vinelsu

Ranking: 1.809º

Vinelsu 2.081 posts

@vinicius-sg em 22/06/2026 às 19:08

Publicidade

Foto do perfil de Anão Ramalho

Ranking: 1.981º

Anão 1.902 posts

@ronaldocr7 em 22/06/2026 às 18:19

Torcedor BR é bobão mesmo, enquanto isso te chamam de Mono na internet e nos estádios...

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.733 posts

@rosananun em 22/06/2026 às 18:18

Issssoooo Issssoooo Issssoooo

Foto do perfil de Renato Silva Leite

Ranking: 3.112º

Renato 1.171 posts

@beowulf em 22/06/2026 às 17:31

Eu também. Depois que o Tevez fez o que fez aqui no nosso time virei hermano de coração desde criancinha.